Anuncie Aqui

Baixar o Filme A Paixão De Cristo Mel Gibson Dublado - Filmes Downs BR

Informações do Arquivo
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 750 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip

Informações do Filme
Título Original: Amen
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 125 min
Ano de Lançamento: 2002

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, um oficial da SS, desenvolve um produto para tornar mais eficiente a limpeza de tanques. Seu produto, porém, é utilizado para matar os judeus nos campos de concentração. Horrorizado, ele procura o jovem padre Ricardo Fontana que, sendo de família influente, poderia solicitar a interferência do Papa Pio XII para impedir o genocídio dos judeus. Nessa trama se desenrola toda a saga desses dois jovens, um movido pela culpa outro pela consciência e toda a intensa luta para salvar milhões de judeus. Ao mesmo tempo a situação cria a polêmica que persegue a igreja católica até hoje: Qual o seu papel na 2ª Guerra ou como é possível ser cristão e nazista?. Amém é considerado por muitos como um filme mais polêmico do que a Paixão de Cristo de Mel Gibson. O simples cartaz do filme na França provocou protestos e processos na justiça por católicos fervorosos e apesar disso e de ser um filme falado em inglês, ganhou na França o Cesar (Oscar francês) de melhor roteiro.
Dirigido pelo vencedor do Oscar®, Costa-Gravas (Missing – Desaparecido, Um Grande Mistério), Amém é um filme intenso, provocante, histórico e que discute corajosamente a relação polêmica entre o Vaticano e o III Reich.



4 comentários

Fagner Sousa em 17 de fevereiro de 2013 17:59

Sacanagem, vocês colocam que está dublado mas tá legendando.. caraleo vocês não vem esses filmes antes de postar não??

Unknown em 29 de março de 2013 15:59

Fagner, este filme não foi feito em inglês e sim em Aramaico, que era a lingua falada na época, até os americanos tiveram assistir ele com legenda, e em nenhuma parte do mundo ele foi dublado.

jacinto.prof em 29 de março de 2013 23:06

ignorancia as vezes é uma benção e uma maldiçao rsrs!

Mp3 Music em 31 de março de 2013 10:41

ok,mas então troca lá em cima audio aramaico e legenda em português